Queremos te explicar sobre uma tecnologia que está fazendo a diferença para muitas empresas: SASE, ou Secure Access Service Edge. Ela é uma verdadeira aliada quando se trata de segurança e acesso remoto, algo que se tornou super importante nos dias de hoje. 

O que é SASE? 

SASE é uma forma moderna e prática de cuidar da segurança da sua rede e dos seus dados. Em vez de precisar de várias ferramentas diferentes para manter tudo protegido, SASE reúne tudo em um só lugar, simplificando bastante as coisas. 

Como funciona? 

Imagine que SASE é como um guarda-costas para a sua rede. Ele fica de olho em tudo que entra e sai, garantindo que nada de ruim aconteça. Isso é feito colocando “guardinhas” (ou gateways de segurança) em pontos estratégicos da rede, como em data centers e na nuvem. 

Vagas ProgramaThor - SASE

Por que é importante? 

Uma das coisas legais da SASE é que ela cuida da segurança de forma consistente e completa, não importa de onde você está acessando. Isso é super útil especialmente agora, com tantas pessoas trabalhando de casa. Além disso, ela simplifica a vida dos gestores de rede, já que reúne tudo em uma só plataforma. 

O que considerar ao implementar SASE? 

Se você está pensando em adotar SASE na sua empresa, é importante entender bem as suas necessidades de segurança e conexão. Vale a pena pesquisar as opções disponíveis no mercado e conversar com fornecedores confiáveis. Ah, e não esqueça de criar políticas claras de segurança e acesso! 

Conclusão 

Com a tecnologia avançando cada vez mais, é bom saber que temos opções como SASE para nos ajudar a manter nossos dados seguros. Ela simplifica as coisas para as empresas, cuidando da segurança da rede de forma eficiente e sem complicação. Se você está pensando em melhorar a segurança da sua empresa e se adaptar ao trabalho remoto, considerar SASE pode ser uma ótima ideia. 

ProgramaThor - SASE

Recrute um desenvolvedor!

Está procurando um desenvolvedor para sua empresa? A ProgramaThor é o melhor lugar para encontrar este profissional. Nossa plataforma é totalmente focada em desenvolvedores. Para se candidatar, exigimos que os desenvolvedores sejam compatíveis à sua vaga.

Ainda não testou? Cadastre-se e ganhe 30 dias para testar a plataforma e divulgar até 5 vagas sem custo.

Compartilhar