Presentação iBlue Consulting

Sobre a iBlue

Somos uma empresa de tecnologia inovadora em expansão, especializada na implementação de soluções digitais, no modelo 100% ágil, com sede no Rio de Janeiro, filiais em São Paulo e no Paraná, com operações em todo Brasil.

Aqui transformamos pessoas e empresas através do digital e você está prestes a dar um passo importante na sua trajetória profissional, fazendo parte de times de alta performance e atuando em projetos de transformação digital com as maiores empresas do Brasil.

Temos a disciplina e a criatividade para enfrentar os desafios pelos quais o cliente está passando, não deixamos ninguém para traz. Ajudamos uns aos outros, compartilhamos conhecimentos e evoluímos juntos. Recompensamos por esforço e parceria, valorizamos personalidades e diferenças. Grupos heterógenos e felizes resolvem desafios com mais criatividade.

Na iBlue você estará no lugar ideal para que você desenvolva sua carreira, de forma alinhada com suas aspirações pessoais. Você será desafiado a elevar todo o seu potencial através de trilhas de treinamentos e desenvolvimento, em um ambiente colaborativo, descontraído e dinâmico.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Academia/Gympass
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na iBlue Consulting

Nível de experiência buscado pela iBlue Consulting

Loading...

Tipo de contrato buscado pela iBlue Consulting

Loading...




Vagas abertas na iBlue Consulting 0

iBlue Consulting não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.