Presentação Seri.e Design

A SERI.E DESIGN é agência de comunicação que nasceu em 2006 com a missão e aspiração de oferecer estratégias criativas, soluções inteligentes, superando as expectativas dos clientes mais exigentes, desde o atendimento até a execução do projeto.

A SERI.E é composta por profissionais inquietos, que buscam constantemente aliar o inédito ao design atraente, despertando o desejo do consumo apenas pelo olhar. As ações vão do planejamento à execução, como criação de marca, identidade visual, campanhas publicitárias, site e e-commerce, sempre respeitando os valores da marca e agregando elementos que atraiam o consumidor final.

Dentro de sua política de responsabilidade social e ambiental, a Seri.e Design é certificada pelo Site Sustentável, organização não governamental que realiza a plantação de árvores para compensar a emissão de CO2, e é membro da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM.




Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Seri.e Design

Nível de experiência buscado pela Seri.e Design

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Seri.e Design

Loading...




Vagas abertas na Seri.e Design 0

Seri.e Design não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.