Presentação Ponce Tech

Ajudamos organizações tradicionais na jornada da transformação digital.

Ponce Tech é especializada em recrutamento de profissionais de tecnologia; elaboração, manutenção de indicadores e relatórios através de Power BI e otimização de ambientes de Business Intelligence, com o uso de tecnologias adjacentes da Microsoft (com foco em desempenho); e implementamos e gerenciamos projetos com a metodologia ágil (SCRUM), para aumentar a eficiência da equipe de desenvolvimento com entregas mais rápidas e mais assertivas para a sua empresa.

Nossa equipe técnica é certificada em:

Gestão de projetos (PMP);

Diversas certificações de gerenciamento de dados e indicadores pela Microsoft, além da credencial de Microsoft Certified Trainer (MCT);

UIpath Developer;

Scrum Master e Product Owner, concedidas pela SCRUM Alliance.

Nosso propósito é agregar inteligência para a gestão da operação dos nossos clientes através do uso de tecnologia de ponta, com um time formado por profissionais de referência nas suas respectivas áreas.

Nosso foco é pautado em ações que permitam construir relações estáveis e duradouras, com os nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Atuamos em todo território nacional. Temos clientes em São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Pará.

Nosso principal diferencial é o aprendizado contínuo da nossa equipe e revisão constante dos nossos processos.


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na Ponce Tech

Nível de experiência buscado pela Ponce Tech

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Ponce Tech

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2015



Vagas abertas na Ponce Tech 0

Ponce Tech não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Ponce Tech

A empresa Ponce Tech foi criada em 2015.