Presentação GAT Segurança Digital

A GAT é uma startup consolidada, que busca sempre estar à frente das ameaças. Nossa missão é fomentar a cultura de Segurança da Informação dentro das empresas, tornando esse processo simples e eficiente.
Nossas plataformas permitem a análise e gestão integrada de riscos e vulnerabilidades, além da implantação e adequação a leis, regulamentações e frameworks de conformidade, permitindo estabelecer governança, definir indicadores e realizar a gestão de processos. Somos um time enxuto, diversificado e majoritariamente remoto.
Nossa ligação está exatamente em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e uns aos outros, agindo em prol de um desenvolvimento mútuo e contínuo. Acreditamos que a pluralidade de ideias é abastecida por novos desafios e pessoas apaixonadas pelo que fazem e se, assim como nós, você tem orgulho de disseminar uma sociedade digital mais segura, venha dar um match com a gente. Faça parte dessa jornada!


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na GAT Segurança Digital

Nível de experiência buscado pela GAT Segurança Digital

Loading...

Tipo de contrato buscado pela GAT Segurança Digital

Loading...




Vagas abertas na GAT Segurança Digital 0

GAT Segurança Digital não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.