Presentação IS Entrega

O propósito que nos une na IS Entrega é simplificar a entrega. Nós trabalhamos para que e-commerces entreguem a experiência que criaram aos seus consumidores, para que empresas estejam interligadas com todas as suas pontas pelo país.

Somos questionadores curiosos, somos solucionadores de problemas. Não nos importamos em sermos diferentes. Seja entregando em qualquer canto ou desenvolvendo tecnologias de ponta, somos obcecados em entender e resolver as necessidades de nossos clientes.

Para entregar tudo isso, temos um grupo diverso de pessoas brilhantes e somos hiper exigentes em sempre trazer as melhores pessoas para simplificar a entrega conosco. Tanto faz como você é, de onde você vem e em que você acredita.
Se você curte trabalhar e resolver problemas da forma como fazemos, queremos te conhecer.

Onde a IS Entrega está?

Nossa matriz está na capital de São Paulo. Temos bases espalhadas por todo país e atendemos empresas em todo Brasil.

Carreiras na IS Entrega

Acreditamos que precisamos cuidar de nosso time da melhor forma para entregar o melhor em soluções logísticas. Por isso, investimos em desenvolvimento, incentivamos a liderança e apostamos nos talentos internos!


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na IS Entrega

Nível de experiência buscado pela IS Entrega

Loading...

Tipo de contrato buscado pela IS Entrega

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2003



Vagas abertas na IS Entrega 0

IS Entrega não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre IS Entrega

A empresa IS Entrega foi criada em 2003.