Presentação Deal Tecnologies

Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua jornada ou as que já nasceram digitalizadas.

Com projetos sob medida e equipes de especialistas multidisciplinares, cocriamos soluções criativas e inteligentes em torno dos desafios e necessidades específicas de cada cliente, entregando resultados concretos com o potencial de reinventar negócios – da estratégia à implementação técnica - desde 2004.

Em 20 anos, a Deal já atendemos mais de 270 clientes da América Latina e EUA e contamos com mais de 400 Dealmakers - responsáveis por desenhar a tecnologia que muda o mundo - espalhados pelo globo (3 países e mais de 130 cidades).

Somos tech, mas temos tato.

Acreditamos na inventividade e na inteligência humana para criar soluções únicas. Investimos constantemente em benefícios para as nossas pessoas e não por um acaso, conquistamos pelo 4º ano consecutivo a certificação de Great Place to Work, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Deal Tecnologies

Nível de experiência buscado pela Deal Tecnologies

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Deal Tecnologies

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2001
COLABORADORES
400



Vagas abertas na Deal Tecnologies 3




Perguntas e respostas sobre Deal Tecnologies

A empresa Deal Tecnologies foi criada em 2001.

A equipe Deal Tecnologies conta atualmente com 400 colaboradores.