Presentação Experht Consultoria

Fundada em 2011, a Experht apresenta soluções flexíveis e customizadas às demandas de seus clientes, o que tem sido um dos pontos fortes da atuação, garantindo qualidade aos trabalhos desenvolvidos. Controle dos processos, metodologia, estudo, utilização de sistemas e tecnologia, permitem o bom andamento e o sucesso dos projetos.

Atua em Recrutamento e Seleção, contemplando as principais tendências do trabalho estratégico da área: adequação das etapas de processo; uso de Inteligência Artificial; processos centrados na Experiência do Candidato; Valorização da Marca Empregadora.

Especial atenção às metodologias que agilizam o trabalho e garantem contratações rápidas e assertivas para as empresas, mantendo total atenção ao caráter humano dos processos. Condutas indispensáveis: Abordagens claras, etapas pré-definidas e organizadas, feedbacks de cada etapa para todos os envolvidos, respeito às pessoas, acolhimento constante.

Desenvolve projetos de Educação Corporativa com enfoque em EAD.
Atuação contemplando as fases de planejamento, desenvolvimento, implantação e acompanhamento, totalmente customizadas e baseadas no levantamento das necessidades de cada cliente.
Utilização de plataforma LMS para viabilizar a disponibilização do conteúdo em ambiente online, com diversas ferramentas e recursos para garantir a aprendizagem de todos os colaboradores.

Coaching para desenvolvimento do potencial humano, seja na formação de Lideranças, seja nos processos de transição e Orientação de Carreira.
Utilização de processo estruturado para aquisição de competências fundamentais à realização dos objetivos e metas de carreira.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Experht Consultoria

Nível de experiência buscado pela Experht Consultoria

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Experht Consultoria

Loading...




Vagas abertas na Experht Consultoria 0

Experht Consultoria não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.