Presentação Camino Education

Camino é o resultado de uma união de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que se uniram pela mesma causa: garantir que alunos e professores do Brasil e do mundo tenham acesso a uma formação que responda aos desafios que enfrentamos hoje e produza ferramentas para construir a realidade que queremos no futuro.

Nosso propósito é a Aprendizagem. Para todos, para a vida. Aspiramos transformar aulas tradicionais em experiências de aprendizagem inesquecíveis, por meio da Aprendizagem Ativa. A partir da Ciência da Aprendizagem, desenvolvemos o conceito de Expedições, projetos educacionais que integram aulas expositivas tradicionais e metodologias ativas.

Por meio da CLOE, plataforma digital de Aprendizagem Ativa, que promove aulas muito mais engajadoras e desenvolve as competências necessárias para o futuro, compartilhamos nossas Expedições com escolas em todo o Brasil.

Desenvolvemos, aprimoramos e aplicamos as Expedições e os demais elementos inovadores de nossa metodologia na Camino School, escola própria trilíngue de referência em São Paulo.

Já no Centro Camino de Aprendizagem Ativa, contribuímos com a formação de professores das redes privada e pública no país, além de promover encontros sobre inovação em educação.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Plano de Saúde
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Camino Education

Nível de experiência buscado pela Camino Education

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Camino Education

Loading...




Vagas abertas na Camino Education 0

Camino Education não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.