Presentação Implanta IT

A Implanta Connection & Intelligence é uma startup focada em inteligência de dados. Desde a sua fundação, em 2012, tem se dedicado a combater um grande problema para indústrias e distribuidores: a falta de informação confiável para as melhores decisões.

Suas soluções são projetadas para atuação global, e desde o seu nascimento atende multinacionais que buscam a excelência em softwares e serviços voltados para a coleta, tratamento e uso de dados para as melhores decisões. A Implanta atua em projetos na América Latina (Colômbia, Peru, Chile, Equador, Paraguai) e está se estruturando para atuar na Europa a partir de Portugal e Espanha.

O time da Implanta é formado por jovens cientistas de dados, tendo o seu principal diferencial a busca obsessiva pela liderança em acurácia de dados. Seus projetos entregam 99,8% de acurácia nos dados tratados e entregues para consumo dos clientes. Este é o seu primeiro pilar.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Implanta IT

Nível de experiência buscado pela Implanta IT

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Implanta IT

Loading...




Vagas abertas na Implanta IT 0

Implanta IT não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.