Presentação Sankhya

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.

Atualmente, a empresa possui 45 Unidades de Negócio e já conta com uma equipe superior a 1500 funcionários e 14 mil clientes em 23 estados do Brasil.

Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.

A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão.

Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Academia/Gympass
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Sankhya

Nível de experiência buscado pela Sankhya

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Sankhya

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1989



Vagas abertas na Sankhya 0

Sankhya não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Sankhya

A empresa Sankhya foi criada em 1989.