Presentação VMtecnologia

Com mais de 10 anos de operação, hoje é uma empresa consolidada e referência no setor de tecnologia de pagamentos no Brasil, com casos de sucesso em grandes players do mercado, como MasterCard, Bradesco, Smiles, Coca-cola e Nestlé. Somos uma multinacional com operações em Portugal e nos Estados Unidos. Líderes
absolutos no mercado de tecnologia para Vending Machines e Micromarkets com o produto VMpay (www.vmpay.com.br), presente em todo território nacional com mais de 10.000 pontos de venda, o que torna a VMtecnologia hoje uma das maiores Retail Techs do mercado.

Trabalhamos com todo stack de desenvolvimento de software: do firmware embarcado até aplicativos mobile cross-platform. Também, em nosso know-how, temos o desenvolvimento de hardware, desde a concepção, design do produto, integração de softwares e sistemas, até a implantação in loco.
Inovação é nosso guia quando desenvolvemos nossos produtos e soluções, entregando o melhor aos nossos clientes e mantendo nossa posição de líder nos mercados em que atuamos.

Chegamos até aqui unindo talentos excepcionais e queremos que você faça parte dessa jornada. Somos éticos, comprometidos e transparentes.

Na VM você terá a oportunidade de aprender e conviver em um setor dinâmico e promissor, com uma equipe de alta performance, onde suas ideias sempre são levadas em consideração e o âmbito organizacional contribuirá muito para seu crescimento profissional.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na VMtecnologia

Nível de experiência buscado pela VMtecnologia

Loading...

Tipo de contrato buscado pela VMtecnologia

Loading...




Vagas abertas na VMtecnologia 0

VMtecnologia não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.