Presentação Ammo Varejo

Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas. Nossa missão é ser a maior, melhor e mais digital empresa verticalizada, no segmento Lar & Decoração das Américas 🚀

A ammo é formada pela junção das marcas: mmartan, Artex, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade.

Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas). Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho. Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness.

Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS. Este foco no humano é o que nos move. Ele acompanha a nossa evolução enquanto empresa e nos guia para buscar a melhor solução para cada uma das nossas pessoas e clientes.




Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Ammo Varejo

Nível de experiência buscado pela Ammo Varejo

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Ammo Varejo

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1999



Vagas abertas na Ammo Varejo 0

Ammo Varejo não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Ammo Varejo

A empresa Ammo Varejo foi criada em 1999.