Presentação +A Educação

A +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento!

Fundada em 1973 por Henrique Kiperman em Porto Alegre (RS), a empresa iniciou sua trajetória como uma livraria especializada em saúde e depois se tornou a editora. Hoje a +A Educação investe em tecnologia de ponta para oferecer educação continuada para profissionais de saúde, e atua como parceira estratégica de instituições de ensino superior, hospitais e operadoras de saúde, sendo responsável pela gestão de seus programas online.

Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes.

Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work?

· Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho.

· Valorizamos o desenvolvimento das pessoas: ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce.

· Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado

· Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento.

Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na +A Educação

Nível de experiência buscado pela +A Educação

Loading...

Tipo de contrato buscado pela +A Educação

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1973



Vagas abertas na +A Educação 0

+A Educação não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre +A Educação

A empresa +A Educação foi criada em 1973.