Presentação Loja do Mecânico

O Grupo GurgelMix, um grande conglomerado de empresas, nasceu no ano de 2013, com o intuito de interligar todas as suas marcas. Porém, a história teve início bem antes disso, começou em 1993, com o nascimento da Gurgel Ferramentas, através do empreendedorismo do seu idealizador, Márcio Gurgel.
Durante esse percurso, surgiu à necessidade de criar diferentes empresas para atender clientes diferenciados. O primeiro a nascer, em 2003, foi o site Ferramentas Automotivas, que visava atender o público de mecânicos automobilísticos. Em 2006, transforma-se na Loja do Mecânico. Já em 2007, surge o portal Clube das Ferramentas, que veio somar no segmento de máquinas e ferramentas, possibilitando ao público, mais um espaço para adquirir de forma segura, os mais variados tipos de ferramentas.

Em 2013, cria-se a empresa FortG, marca própria da Loja do Mecânico, com foco no desenvolvimento de ferramentas especiais de alta qualidade e desempenho, voltada também para mecânicos e demais segmentos que demandam ferramentas especiais. Ainda para atender clientes locais, a GurgelMix possui, desde 2006, uma loja física na cidade de Franca (SP), denominada Gurgel Máquinas e Ferramentas.

E não para por ai, no ano de 2016, já muito forte no segmento de e-commerce, o Grupo decidiu apostar no nicho de calçados. Desde abril do respectivo ano, a Calçados Online passa a também fazer parte da GurgelMix.

Especializações
E-commerce, Varejo, Ferramentas, Máquinas e Ferramentas Automotivas


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Loja do Mecânico

Nível de experiência buscado pela Loja do Mecânico

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Loja do Mecânico

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2017



Vagas abertas na Loja do Mecânico 0

Loja do Mecânico não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Loja do Mecânico

A empresa Loja do Mecânico foi criada em 2017.