Presentação Dorel Juvenile

Dorel Juvenile Brasil é uma divisão da companhia mundial Dorel Juvenile dedicada ao mercado brasileiro. Nosso objetivo é oferecer os mais avançados produtos infantis e serviços para o bem estar da família; compreendendo as necessidades e atendendo aos padrões locais com experiência global.

Nosso portifólio inclui as marcas mundiais Quinny, Maxi-Cosi, Bébé Confort, Safety 1st e Tiny Love, além das regionais Cosco, Infanti e Voyage. Com ampla linha de produtos, em diferentes categorias e posicionamentos de mercado, a Dorel Juvenile destaca-se em qualidade, segurança e estilo no segmento de puericultura.

A Dorel Juvenile emprega atualmente 200 pessoas no Brasil, baseadas em três localidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Campos dos Goytacazes; colaborando na fabricação de cadeirinhas e bebês conforto, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e atendimento ao consumidor.


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na Dorel Juvenile

Nível de experiência buscado pela Dorel Juvenile

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Dorel Juvenile

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2009



Vagas abertas na Dorel Juvenile 0

Dorel Juvenile não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Dorel Juvenile

A empresa Dorel Juvenile foi criada em 2009.