Presentação Ahreas

Olá, nós somos Ahreas, uma empresa de tecnologia para o mercado imobiliário que nasceu como resultado da fusão entre GoSoft e Athos, duas das maiores empresas e com mais credibilidade nesse segmento e agora também fazemos parte do grupo Superlógica!

Não nascemos para fazer “sistemas”. Nascemos para aplicar tecnologia em processos e demandas do dia a dia para que tudo aquilo que é repetitivo, burocrático e, muitas vezes, exaustivo, seja feito pelas aplicações que desenvolvemos. Assim, deixamos pessoas cuidarem de pessoas! Construindo relacionamentos fortes, saudáveis e duradouros, seja internamente — com o próprio time — seja com clientes e parceiros!

Aqui o nosso time é multidisciplinar e multiexperiente, porque o mundo pede soluções cada vez mais multicanais e multieficientes.

Por isso, evoluímos; e nos tornamos um ecossistema capaz de atender as maiores administradoras do Brasil, as que querem crescer e principalmente as que queiram atender cada vez melhor seu cliente.

Para nós não importa cor, gênero, orientação sexual ou religião, o nosso time é diverso e o que importa, de verdade, é ter conosco alguém profissional e gente boa.

Vamos juntos? #SomosAhreas


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Ahreas

Nível de experiência buscado pela Ahreas

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Ahreas

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1984



Vagas abertas na Ahreas 0

Ahreas não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Ahreas

A empresa Ahreas foi criada em 1984.