Presentação ALI CREDITO

VEM REVOLUCIONAR O MERCADO DE CRÉDITO COM A GENTE!

Desde 2018, nossos fundadores trabalham incansavelmente para construir um time de pessoas talentosas e comprometidas, que sonhem grande e tenham um foco inabalável em trazer resultados para nossos clientes. Nascemos com um propósito de oferecer o melhor crédito para as pessoas e empresas, e isto é muito prazeroso e muito desafiador.

Jogamos para ganhar e temos uma comunicação transparente e objetiva. Nosso jeito de construir é baseado na liberdade com alinhamento e trabalhamos com equilíbrio entre a diversão e o nosso principal foco: resolver problemas e dar resultado para os nossos clientes. É assim que vamos mudar o mercado financeiro tradicional e oferecer as melhores soluções para as pessoas.

No dia a dia, nossos colaboradores têm a liberdade e autonomia para criar e planejar muitos desafios, nos desafiamos todos os dias para usar todo potencial e gerar o maior impacto possível, comprometidos com a cultura de empreendedorismo, mão na massa e muita execução.

Temos muita energia e queremos construir uma jornada que seja realmente plural - e, é claro, isso é um reflexo direto da pluralidade das pessoas que compõem a nossa equipe. Portanto, acreditamos que um time diverso é crucial e não aceitamos distinções e intolerâncias de qualquer tipo.

#VEMPRAALI


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na ALI CREDITO

Nível de experiência buscado pela ALI CREDITO

Loading...

Tipo de contrato buscado pela ALI CREDITO

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2017



Vagas abertas na ALI CREDITO 0

ALI CREDITO não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre ALI CREDITO

A empresa ALI CREDITO foi criada em 2017.