Presentação Fornax Tecnologia

Somos uma empresa líder em tecnologia, profundamente comprometida tanto com o desenvolvimento humano quanto com a inovação. Inspiramos nossas equipes a criar soluções inovadoras, capacitando as principais organizações do país a conduzir transformações significativas e gerar um impacto positivo no mundo.

Com uma trajetória consolidada de mais de 15 anos no setor B2B, especializamo-nos em fornecer uma ampla gama de serviços e soluções, incluindo tecnologia, software, terceirização, programação, consultoria, integração de sistemas, desenvolvimento de software sob medida, gestão de aplicações, computação em nuvem, experiência digital, UX, inovação e transformação digital.

Adotamos abordagens ágeis para desenvolver projetos sob medida, apoiando nossos clientes em cada etapa de sua jornada de transformação digital. Assim, motivamos empresas e indivíduos em setores críticos - financeiro, seguros, pagamentos, educação, energia, saúde, telecomunicações, transporte e varejo - a promover mudanças significativas e impactar positivamente seus públicos.

No mercado desde 2009 está sempre em busca de novos talentos!!!


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na Fornax Tecnologia

Nível de experiência buscado pela Fornax Tecnologia

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Fornax Tecnologia

Loading...

Redes sociais


Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2009



Vagas abertas na Fornax Tecnologia 1




Perguntas e respostas sobre Fornax Tecnologia

A empresa Fornax Tecnologia foi criada em 2009.