Presentação Blu

Somos a Blu, uma plataforma de soluções simples e vantajosas que ajuda o lojista a crescer e reduzir custos e a indústria a vender mais com inadimplência zero.

Hoje, mais de 12 mil lojistas e 2 mil indústrias estão conectados através da Blu, em todo o Brasil, em diferentes segmentos, como Colchões, Móveis, Óticas, Vestuário, Entretenimento e Calçados.

Nós acreditamos na força do Varejo Independente como motor da nossa economia. E trabalhamos duro pela sua transformação!

Por que você deve vir trabalhar na Blu:

• Somos movidos pelo firme propósito de acelerar o crescimento do Varejo Independente em diferentes segmentos do mercado;

• Nossa cultura vive esse propósito todos os dias. Nosso perfil desbravador e resiliente nos faz incansável na busca por resultados. E somos muito parecidos com o nosso target: descontraídos, energizados e apaixonados.

• Crescemos juntos. Desde o onboarding, passando pelos treinamentos formais, reuniões de compartilhamento de resultados e encontros online.

• Promovemos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento do time através de treinamentos, reuniões, palestras e outras ferramentas.

Venha fazer parte! #VemPraBlu!




Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Blu

Nível de experiência buscado pela Blu

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Blu

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2008



Vagas abertas na Blu 0

Blu não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Blu

A empresa Blu foi criada em 2008.