Presentação Pegaki - Tecnologia de Entregas

A Pegaki é uma startup de tecnologia que conecta transportadoras, centros de distribuição, embarcadores e pontos de coleta. Com a nossa tecnologia logística, ajudamos o mercado a reduzir custos de frete, contribuindo para criar uma distribuição mais eficiente e um mundo mais sustentável.

Em 5 anos de operação já impactamos a vida de MILHÕES de pessoas, e a nossa missão de descomplicar e melhorar a experiência logística, de quem compra ou vende pela Internet, está apenas começando. 🚀

Em 2021, para acelerar o nosso crescimento, iniciamos um movimento de consolidação como grupo, com a fusão com a Intelipost, scale-up brasileira de tecnologia que está transformando a logística no país!

Por aqui, estamos em crescimento acelerado e com isso buscando novos integrantes para o nosso time. Você curte um bom desafio e quer nos ajudar a escrever um novo capítulo na história de logística do Brasil? #vemprotime


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Pegaki - Tecnologia de Entregas

Nível de experiência buscado pela Pegaki - Tecnologia de Entregas

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Pegaki - Tecnologia de Entregas

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2016



Vagas abertas na Pegaki - Tecnologia de Entregas 0

Pegaki - Tecnologia de Entregas não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Pegaki - Tecnologia de Entregas

A empresa Pegaki - Tecnologia de Entregas foi criada em 2016.