Presentação BrasilWM

O desafio de gerir um patrimônio é ampliado à medida em que aumentam o volume, a sofisticação e a diversificação do conjunto de seus ativos. Em um mundo de crescentes e rápidas mudanças, a gestão de recursos eficiente não pode ser reduzida a uma forma de maximizar a performance de investimentos sem levar em consideração diversas questões que interferem na geração e manutenção do seu bem-estar.

Nesse contexto, planejamento e controle financeiro, conformidade legal e tributária, dimensionamento de exposição a riscos, administração de recursos não-financeiros, atualização tecnológica, proteção patrimonial, são fatores que, isoladamente e em conjunto, representam aspectos fundamentais que requerem acompanhamento multidisciplinar atualizado e dinâmico.

É esse conjunto de competências, aqui apresentado como serviços de Wealth Management, que disponibilizamos através de atendimento personalizado, apoiado em um staff de comprovada capacidade profissional e ferramentas operacionais de última geração adequadas a cada situação.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na BrasilWM

Nível de experiência buscado pela BrasilWM

Loading...

Tipo de contrato buscado pela BrasilWM

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2012



Vagas abertas na BrasilWM 0

BrasilWM não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre BrasilWM

A empresa BrasilWM foi criada em 2012.