Presentação CODE AND APP TECNOLOGIA LTDA

A Code n’ App é uma empresa de desenvolvimento, que atua na criação de produtos próprios e também para clientes com necessidades específicas.

Nossa Cultura

Somos uma empresa que busca crescer com seus colaboradores. Aqui o desenvolvimento individual e o trabalho coletivo são recompensados à medida que trazem bons resultados. Temos a inovação e a qualidade dos processos como pilares do nosso negócio, e cada um de nós e responsável por mantê-los.

Nossos Serviços

Projetos de Inovação - Construímos a solução desejada à partir do zero, aplicando as tecnologias mais inovadoras do mercado.

Evolução de Sistemas - Com processo consistente de absorção de conhecimento e documentação, podemos evoluir os sistemas existentes.

Integração - Aplicável ao novo cenário de sistemas cada vez mais conectados, possuímos grande experiência em projetos de integração de ambientes.

Especificação de Requisitos - Equipe com excelente entendimento de negócios e ampla visão de sistemas, capaz de apoiar na definição e documentação de requisitos

Nossos Valores

- Qualidade
- Inovação
- Crescimento dos colaboradores
- Diversidade


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na CODE AND APP TECNOLOGIA LTDA

Nível de experiência buscado pela CODE AND APP TECNOLOGIA LTDA

Loading...

Tipo de contrato buscado pela CODE AND APP TECNOLOGIA LTDA

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2019



Vagas abertas na CODE AND APP TECNOLOGIA LTDA 0

CODE AND APP TECNOLOGIA LTDA não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre CODE AND APP TECNOLOGIA LTDA

A empresa CODE AND APP TECNOLOGIA LTDA foi criada em 2019.