Presentação Nexta

Estamos revolucionando a cadeia de logística através da valorização do ser humano.

Nossos valores nos condicionam a respeitar as pessoas independente da sua posição social. Sobre este prisma, buscamos a democratização do serviço de entrega impactando positivamente a vida dos entregadores, incluindo e promovendo mobilidade social.

Não desenhamos um modelo de operação logística para ofertar ao mercado, nós nos empenhamos e nos propomos a estruturar operações com identidade e diferenciais para agregar valor ao ecossistema.

Somos uma empresa socialmente responsável e com visão clara da importância de se valorizar o ser humano independente de suas condições culturais, etnia ou opção sexual. Repudiamos qualquer forma de racismo e não colocamos os lucros acima dos nossos propósitos.

Nossa MISSÃO é revolucionar o processo de entregas através da valorização dos nossos parceiros e buscar ao máximo proporcionar experiências diferenciadas e positivas aos usuários através da entrega com valor.

Como VALORES, operamos com a primazia do respeito ao próximo, colocamos as pessoas no centro de tudo e multiplicamos a cultura da inclusão.

Nossos OBJETIVOS estão fundados na democratização do serviço de entrega impactando positivamente a vida dos entregadores, incluindo e promovendo mobilidade social. Humanizar o processo de entregas e valorizar os parceiros para maximizar a recorrência de vendas de nossos clientes é a nossa máxima operacional.


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na Nexta

Nível de experiência buscado pela Nexta

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Nexta

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2021



Vagas abertas na Nexta 0

Nexta não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Nexta

A empresa Nexta foi criada em 2021.