Presentação DNA NET

Inovando com soluções em meio digital

A DNA vem dede 1992 conquistando o prestígio de grandes corporações e empresas públicas e privadas. O reconhecimento do sucesso de nosso trabalho é o que nos incentiva a estar sempre buscando novas formas de fazer com que nossos clientes superem suas metas e objetivos com as ferramentas que envolvem a tecnologia de informação.
Com consultores especializados e profissionais altamente qualificados, oferecemos produtos e serviços para a gestão da informação como ponto focal de eficiência das organizações.

Analisamos, projetamos e desenvolvemos soluções para otimização de processos a partir do estudo, otimização e padronização dos procedimentos e fluxos operacionais. Oferecemos ainda treinamento, equipamentos, serviços de infra-estrutura e manutenção.


VISÃO: Difundir o conhecimento e experiência profissional da empresa no mercado nacional. Contribuir para a formação de novos profissionais de TI a partir de casos reais.

MISSÃO: Solucionar problemas reais a partir de estratégias computacionais, estudando e oferecendo soluções baseadas no melhor fluxo operacional com o menor custo maior performance para o caminho da informação e conseqüente tomada de decisão.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde

Dados de recrutamento de desenvolvedores na DNA NET

Nível de experiência buscado pela DNA NET

Loading...

Tipo de contrato buscado pela DNA NET

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1993



Vagas abertas na DNA NET 0

DNA NET não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre DNA NET

A empresa DNA NET foi criada em 1993.