Presentação Pegasus Technology

A Pegasus é uma empresa de Tecnologia, especializada em Processamento Digital de Imagens, focada em atender empresas do mercado nacional e internacional com soluções para a leitura e identificação de pessoas, veículos, cargas e contêineres, análise de fluxos, entre outros, visando atender as necessidades do mercado.

Usando técnicas avançadas de reconhecimento digital de imagens e redes neurais, a Pegasus transforma imagens em soluções que agregam produtividade, qualidade, credibilidade e segurança nos processos de nossos clientes.

As soluções da Pegasus são criadas e desenvolvidas por sua equipe de P&D – Pesquisas e Desenvolvimento, formada por profissionais de mercado, doutores, mestres e graduados, criando um ambiente propício ao desenvolvimento de soluções voltadas para atender diversos segmentos, tais como: estacionamentos, condomínios, pedágios, mobilidade urbana, auto-estradas, portos, aeroportos, recintos alfandegados, armazéns e indústrias.

Procuramos sempre desenvolver versões de nossas soluções para os ambientes servidor e embarcado em câmeras, atendendo as diferentes necessidades do mercado.

Buscamos manter parcerias permanentes com universidades e centros de pesquisa acadêmicos que apoiem o crescimento e a atualização contínua de nossa base de conhecimento.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Pegasus Technology

Nível de experiência buscado pela Pegasus Technology

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Pegasus Technology

Loading...




Vagas abertas na Pegasus Technology 0

Pegasus Technology não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.