Presentação Grupo Ri Happy

O que acontece quando um pediatra e um administrador da área de informática resolvem se unir com o propósito em comum de transformar as brincadeiras com um toque de magia? A resposta é: o início da Ri Happy Brinquedos.

Essa história, que começou como um sonho em 1988, mudou não apenas o mercado de brinquedos no Brasil, mas também, a maneira como pais e filhos brincam juntos, encantando a vida de milhões de crianças.

O sucesso vindo desse lindo trabalho fez a nossa marca crescer e se tornar um grupo muito mais do que especial. Em 2012, uma das mais amadas lojas de brinquedos do país, a PBKIDS, se juntou à nossa aventura, assim como a Ri Happy Baby, que nasceu em 2013 para trazer carinho e cuidado para mamães e bebês. E hoje, formamos o Grupo Ri Happy.

Já são mais de 30 anos de história, mais de 270 lojas e franquias espalhadas por todo o Brasil, diversos canais de vendas e mais de 3.000 colaboradores fascinados por brincar e realizar sonhos. Por isso, o amor à diversão e às brincadeiras é o que move todos que fazem parte deste time incrível! 😊

Somos apaixonados por gente, trabalhamos com muita alegria, simplicidade e colaboração, sempre buscando a melhoria dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes. Atuamos de forma íntegra, valorizando e respeitando todes. E o mais legal é que também cuidamos do entorno através de ações de Responsabilidade Social.

Ah! E aqui só é legal se for divertido e alegre pra todes, por isso inclusão e diversidade estão presentes no nosso DNA.

E aí, você também quer garantir que a criançada cresça e se desenvolva feliz através do brincar? Então vem brincar e se divertir com a gente, acesse nosso site de carreiras (jobs.kenoby.com/gruporihappy) e confira as oportunidades ;)


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Academia/Gympass
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Grupo Ri Happy

Nível de experiência buscado pela Grupo Ri Happy

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Grupo Ri Happy

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1988



Vagas abertas na Grupo Ri Happy 0

Grupo Ri Happy não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Grupo Ri Happy

A empresa Grupo Ri Happy foi criada em 1988.