Presentação Westwing

O Westwing Brasil nasceu como o primeiro clube de compras com foco em casa e decoração. A proposta do site é oferecer uma seleção de produtos com design, estilo, alta qualidade e preços acessíveis. Para isso, são desenvolvidas campanhas com diferentes estilos e conceitos.

Com o intuito de proporcionar ao público o máximo de variedade, o Westwing Brasil trabalha com objetos de decoração, artigos para cama, mesa e banho, utensílios culinários, eletrodomésticos, linhas de mobiliários, entre outras utilidades domésticas que são entregues ao redor de todo o Brasil. Para incentivar a arte, o site de compras também costuma trabalhar com designers e artistas, tanto os novos como os que já se consagraram no mercado.

Para acompanhar o Westwing Brasil, basta se cadastrar gratuitamente. Como boas-vindas, o novo associado ganha um cupom de desconto válido na compra de qualquer produto. Quem convida mais pessoas para se associar ao site também pode ganhar o benefício se o convidado realizar uma compra.

Além de tudo isso, o clube possui a revista Westwing online com matérias sobre o mundo da decoração trazendo dicas, tendências e novidades. O conteúdo é atualizado frequentemente e serve como espaço de inspiração para os consumidores.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Westwing

Nível de experiência buscado pela Westwing

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Westwing

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2011



Vagas abertas na Westwing 0

Westwing não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Westwing

A empresa Westwing foi criada em 2011.