Presentação ecofood

A ecofood é uma startup brasileira que acredita no poder do impacto da sociedade unida por uma causa sustentável. Por isso, procura estimular mudanças coletivas, conectando pessoas por um propósito: reduzir o desperdício de alimentos no país e construir, então, um mundo mais consciente com relação ao que produz, consome e descarta.
O aplicativo, lançado em fevereiro de 2019 e em Londrina (PR), procura mediar uma relação entre estabelecimentos do ramo alimentício (restaurantes, padarias, mercearias, hortifrutis, cafés e outros) e consumidores, a fim de viabilizar refeições excedentes, e em perfeitas condições, a preços bastante atrativos. Assim, os estabelecimentos cadastrados disponibilizam os vouchers dos alimentos que seriam descartados porque não foram consumidos no dia corrente e os usuários, que pagam mais barato justamente pela boa ação, “salvam uma refeição”.
Além disso e considerando o número de pessoas em situação de miséria no Brasil (a despeito das toneladas de comidas descartadas todos os anos), a ecofood destina parte de todo voucher vendido à ONG Banco de Alimentos, de São Paulo, que promove a complementação alimentar de qualidade para mais de 20 mil pessoas e 41 instituições todos os dias.




Stack técnica


Benefícios para funcionários

Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na ecofood

Nível de experiência buscado pela ecofood

Loading...

Tipo de contrato buscado pela ecofood

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2018



Vagas abertas na ecofood 0

ecofood não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre ecofood

A empresa ecofood foi criada em 2018.