Presentação Superior Industries

A Superior Industries é uma multinacional americana sediada em Morris - Minnesota, responsável pela engenharia, fabricação, serviços e venda de equipamentos de processamento e manejo de minério, armazenamento e transporte de combustíveis e de produtos de concreto pré-moldado.

A Superior Industries é a companhia que mais gera empregos em Stevens County, Minnesota, e em 2008 foi listada entre as empresas privadas que mais cresceram nos Estados Unidos. Enquanto mais da metade dos seus 2.000 funcionários trabalha em uma das 3 unidades em Stevens County, Minnesota, a outra metade está distribuída em seus outros 25 centros de fabricação, engenharia e manutenção nos Estados Unidos, Canadá e Brasil.

Presente desde 2015 no Brasil, a Superior Industries vem se destacando no mercado pelas suas soluções de tecnologia inovadoras, incorporando em seus produtos e serviços processos de IoT, Inteligência Artificial e Cloud Computing.


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na Superior Industries

Nível de experiência buscado pela Superior Industries

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Superior Industries

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1974



Vagas abertas na Superior Industries 0

Superior Industries não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Superior Industries

A empresa Superior Industries foi criada em 1974.