Presentação EOS Rio

Acreditamos num futuro distribuído e trabalhamos para garantir a escalabilidade, segurança e disponibilidade de redes Blockchain.

Somos um dos times fundadores da rede EOS e validadores (Block Producers) em mais de 10 redes baseadas no mesmo protocolo. Desenvolvemos a principal solução open source de indexação de histórico para redes EOSIO e operamos APIs de histórico para múltiplas blockchains. Trabalhamos em coordenação com times de todo mundo em melhorias de protocolo, ferramentas e operação de redes, constantemente testando os limites de tecnologias de consenso distribuído/blockchain.

Além disso, trabalhamos na customização do protocolo para demandas específicas e no desenvolvimento de aplicações baseadas em blockchain para diferentes indústrias.

Valorizamos a independência dos desenvolvedores para definir sua agenda, participar da comunidade representando o EOS Rio, identificar demandas prioritárias, explorar e propor soluções e entregar o resultado funcionando.

Oferecemos flexibilidade, um trabalho desafiador e a oportunidade de trabalhar diretamente com o desenvolvimento de novas tecnologias em blockchain, e relacionadas, incluindo a definição de padrões em algumas das redes mais utilizadas no mundo. Além disso, remuneração competitiva e a possibilidade de participação no time fundador de spin offs.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na EOS Rio

Nível de experiência buscado pela EOS Rio

Loading...

Tipo de contrato buscado pela EOS Rio

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2019



Vagas abertas na EOS Rio 0

EOS Rio não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre EOS Rio

A empresa EOS Rio foi criada em 2019.