Presentação Gupy

IMAGINA USAR DEEP LEARNING, NLP E MACHINE LEARNING PARA TER UM MUNDO COM GENTE REALIZADA EM SUAS JORNADAS PROFISSIONAIS?

É isso que a Gupy faz! :)

Desenvolvemos a primeira Inteligência Artificial aplicada à Recrutamento e Seleção do Brasil e, com isso, impactamos diariamente a vida de milhões de pessoas de forma direta e indireta!

Hoje temos 2 produtos e diversos times garantindo a segurança, escalabilidade e inovação de mercado dessas soluções. Nossa cultura de testes nos dá a segurança de que enquanto escalamos, mantemos a qualidade da nossa aplicação e nossas pessoas usuárias satisfeitas. Trabalhamos de maneira ágil com soluções em Node, React, Python, entre outras.

Servimos milhares de requisições por minuto e utilizamos Kubernetes que nos possibilita fazer dezenas de deploys por dia enquanto mantemos altíssima disponibilidade.

Fomos acelerados pela Wayra em 2016, investidos pela Yellow Ventures e Canary em 2017, residentes no Google Campus e investidos por Maya Capital e Valor em 2018, investidos pela Oria em 2020 (sim, aquele ano desafiador pra caramba!) e somos apoiados pela Endeavor! Mesmo com todos os desafios que surgem ao crescer um time tão rapidamente, ainda fomos premiados como Melhor Empresa Para se Trabalhar (GPTW) por três anos consecutivos! Demais, né?

Com muito orgulho, queremos que você saiba que somos a HRTech que mais cresce no Brasil e estamos só no começo!


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Gupy

Nível de experiência buscado pela Gupy

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Gupy

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2015



Vagas abertas na Gupy 0

Gupy não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Gupy

A empresa Gupy foi criada em 2015.