Presentação Rheserva Consultoria

Atuamos desde 2006, em âmbito nacional, na Gestão Estratégica de Pessoas.

Planejamos e implementamos projetos de desenvolvimento organizacional e profissional a fim de gerar resultados positivos através de pessoas.

Nossa equipe de profissionais, além de apaixonada por pessoas, é multidisciplinar. Com colaboradores integrados e experientes na implantação, desenvolvimento e gestão de Recursos Humanos atuamos nos mais diversos segmentos como: saúde, indústria, tecnologia, varejo e construção civil.

Os serviços fornecidos pela Rheserva abrangem todos os subsistemas de RH e são ofertados de maneira única por meio de projetos que contemplam: implantação e gerenciamento de setor de Recursos Humanos, human resources partnership, diagnóstico organizacional, elaboração de plano de cargos e salários, processos de recrutamento e seleção, hunting de profissionais, treinamentos, coaching, mentoring, avaliação de perfil, desenvolvimento de profissionais e aplicação de testes psicológicos e psicossociais.

Todos os projetos da Rheserva Consultoria são únicos e orientados a pesquisa, discussão e proposição das melhores soluções para cada um de nossos clientes, na medida de sua necessidade e cultura organizacional.

Desta forma, nosso propósito é usar nosso conhecimento e tecnologia para criar, estrategicamente, um ciclo virtuoso que resulte em mais parcerias, produtividade, inovação, lucro e qualidade de vida para todos.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Rheserva Consultoria

Nível de experiência buscado pela Rheserva Consultoria

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Rheserva Consultoria

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2006



Vagas abertas na Rheserva Consultoria 0

Rheserva Consultoria não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Rheserva Consultoria

A empresa Rheserva Consultoria foi criada em 2006.