Presentação FLASH TECNOLOGIA E PAGAMENTOS LTDA

A Flash nasceu há 2 anos. Uma empresa jovem, moderna e inovadora. Pioneira no mercado de benefícios flexíveis no Brasil. Além de líder do segmento.

Somos uma empresa de tecnologia que faz o que deve ser feito: facilitar as vidas. A Flash oferece mais de 9 benefícios corporativos através de duas soluções: nosso aplicativo e cartão. Vale-refeição, vale-alimentação, vale-mobilidade, academia, cursos e mais. Liberdade e autonomia são valores inegociáveis ​​para quem trabalha aqui.

E nossa cultura está dando resultado. Já estamos presentes em mais de 1.6 mil empresas, com mais de 75 mil colaboradores passando nossos cartões. Tivemos um crescimento de 330% durante uma pandemia. Isso não é coincidência. Isso é a transformação se tornando realidade.

A Flash sempre acreditou na possibilidade de fazer diferente em um mercado tão ultrapassado. E estamos buscando pessoas que acreditem também.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde

Dados de recrutamento de desenvolvedores na FLASH TECNOLOGIA E PAGAMENTOS LTDA

Nível de experiência buscado pela FLASH TECNOLOGIA E PAGAMENTOS LTDA

Loading...

Tipo de contrato buscado pela FLASH TECNOLOGIA E PAGAMENTOS LTDA

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2018



Vagas abertas na FLASH TECNOLOGIA E PAGAMENTOS LTDA 0

FLASH TECNOLOGIA E PAGAMENTOS LTDA não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre FLASH TECNOLOGIA E PAGAMENTOS LTDA

A empresa FLASH TECNOLOGIA E PAGAMENTOS LTDA foi criada em 2018.