Presentação Inicie Transformação Educacional

Nossa proposta é criar um provedor único que atue em todo o processo de transformação digital da educação, melhorando, de ponta a ponta, a jornada dos usuários. Isso porque a união das operações cria uma sinergia única que junta uma grande base de conhecimento a um grupo altamente qualificado de profissionais, que vão desde a produção e desenvolvimento de sistemas até grandes especialistas em elaboração de conteúdo e metodologias de ensino.

A ideia é proporcionar às instituições educacionais uma experiência única, transformadora e inovadora. Juntas, a metodologia da Nuvem Mestra, que é referência no processo de transformação digital dentro deste mercado, somada à expertise da Edutt/Youtz, que propõem unidades curriculares inovadoras e em sintonia com as tendências globais de ensino, as três têm o potencial de incrementar a fluência digital de colaboradores e alunos a partir de novas experiências. A boa notícia é que elas tornaram-se uma só.


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na Inicie Transformação Educacional

Nível de experiência buscado pela Inicie Transformação Educacional

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Inicie Transformação Educacional

Loading...




Vagas abertas na Inicie Transformação Educacional 0

Inicie Transformação Educacional não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.