Presentação Megawork

Com cerca de 30 anos de existência, a Megawork é Gold Partner SAP, uma das maiores consultorias brasileiras especializadas em soluções para gestão de negócios, sendo considerada no Brasil uma das principais parceiras da líder de tecnologia e inovação do mundo, a SAP. Com mais de 250 profissionais, opera em todo o país com unidades em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

A Megawork é especialista na solução SAP S/4HANA com expertise comprovada e certificada pela SAP (Recognized Expertise) para prestação de serviços de implementação, migração e suporte (AMS – Application Management Services), além disso, atende praticamente todo o portfólio SAP, incluindo SAP Business One, SAP Ariba, SAP C/4HANA, BI, SAP Leonardo e mais.

Além de participar de diversos projetos de implantação de ERP’s, a Megawork também acumula know-how em soluções de Business Intelligence, e apresenta diversos serviços em seu portfólio tais como consultoria, AMS (Application Management Services), fábrica de software (ABAP, .Net e Sharepoint), e alocação de profissionais, que ajudam seus clientes a evoluírem seus negócios para se prepararem para a jornada da Transformação Digital.

É a 1ª empresa do Brasil certificada no Mps.Br – Nível C em serviços, e conta com as certificações ISO 9001 e os selos da SGQ-TEC e ProdFor.


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na Megawork

Nível de experiência buscado pela Megawork

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Megawork

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2001



Vagas abertas na Megawork 0

Megawork não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Megawork

A empresa Megawork foi criada em 2001.