Presentação Adsoft Gestão Empresarial

A Adsoft iniciou sua história de pioneirismo e vitórias em outubro de 1994, no jovem município de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Desde o início, o desafio foi unir tecnologia em sistemas e inteligência em gestão, sem perder de vista a dimensão humana da empresa.

Com muito trabalho e empenho, os sócios Alessandre Curty e Dirceu Muniz conquistaram uma equipe altamente qualificada. Assim, ao tempo em que Teixeira de Freitas firmava-se como a principal cidade da região, a Adsoft tornava-se a maior empresa de aplicativos de Gestão Empresarial da Bahia.

E foi assim que ao longo de 25 anos, a Adsoft construiu uma história de valor, foi reconhecida com prêmios, implantou outras sedes e mais de 2 mil clientes ativos. Sua força é pautada na força do grupo. Para os clientes, o cuidado é individualizado, com módulos capazes de atender especificamente cada setor do comércio. É qualidade sob medida para o cliente e rentabilidade adequada para os parceiros.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Adsoft Gestão Empresarial

Nível de experiência buscado pela Adsoft Gestão Empresarial

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Adsoft Gestão Empresarial

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1994



Vagas abertas na Adsoft Gestão Empresarial 0

Adsoft Gestão Empresarial não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Adsoft Gestão Empresarial

A empresa Adsoft Gestão Empresarial foi criada em 1994.