Presentação your/dev.

“Desenvolvemos soluções escaláveis, alocando equipes de Alta Produtividade, para promover a Transformação Digital com nossos clientes.”

Capacitamos nossos devs para que possam produzir em altíssima produtividade, alocados em grandes marcas, tendo como drive nossas metodologias de entrega ágil e treinamentos. Você nunca estará sozinho, não precisará se preocupar em falar com o cliente, apenas com o que você ama, que é desenvolver.. Nossa cultura é focada em Liberdade, Autonomia e Produtividade. Todos podem se tornar sócios da empresa, temos uma forte política de Partnership para todos os colaboradores.

Nossos squads se integram aos nossos clientes. Uma vez your/dev. sempre your/dev. Não vamos te largar dentro do cliente.

A empresa atua em todas as fases do desenvolvimento do produto digital, desde a ideação e modelagem, até o desenvolvimento da aplicação e monitoramento do produto. É a transformação de ponta a ponta com o objetivo de ajudar o clientes a tomarem a melhor decisão e construir um negócio escalável.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Plano de Saúde
Seguro de Vida
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na your/dev.

Nível de experiência buscado pela your/dev.

Loading...

Tipo de contrato buscado pela your/dev.

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2018



Vagas abertas na your/dev. 0

your/dev. não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre your/dev.

A empresa your/dev. foi criada em 2018.