Presentação DBM Contact Center

A DBM Contact Center foi fundada em 1996 e possui sede própria em Curitiba. Nós fornecemos soluções omnichannel e multicanal de atendimento e relacionamento para empresas de diversos portes e segmentos, promovendo a busca constante por qualidade e produtividade.

Somos o SAC, a Central de Relacionamento, Vendas, Pós Vendas e Ouvidoria de algumas das maiores e mais renomadas organizações nacionais e multinacionais. E ainda possuímos as mesmas soluções de excelência para pequenas e médias empresas. Gerenciamos atendimentos e contatos via telefone, email, chat, whatsapp e redes e mídias sociais.

Com projetos versáteis e flexíveis, reconhecidos anualmente com premiações de destaque no mercado, contamos com uma equipe de gestores operacionais, recursos humanos, administrativos e de inteligência extremamente preparada para o mercado de atendimento. Nós trabalhamos utilizando a estrutura de nossa sede ou também no formato In Company, onde as empresas contam com nossa expertise dentro de sua estrutura própria.

Também fornecemos locação de infra estrutura física e tecnológica para empresas que desejam manter sua equipe de atendimento própria, usufruindo de um ambiente moderno, agradável, ergonômico e tecnológico.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico

Dados de recrutamento de desenvolvedores na DBM Contact Center

Nível de experiência buscado pela DBM Contact Center

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Tipo de contrato buscado pela DBM Contact Center

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Vagas abertas na DBM Contact Center 0

DBM Contact Center não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.