Presentação RaiaDrogasil S.A.

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.300 lojas em 24 estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com receita bruta de R$ 15,5 bilhões em 2018. Somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.

Dez anos após a fusão, estamos no início de uma nova etapa na história da empresa, que seguirá pautando a sua atuação em cinco valores essenciais: ética, eficiência, inovação, relações de confiança e visão de longo prazo.
Além disso, selamos nosso compromisso com a Sustentabilidade baseado em três pilares: cuidar da saúde das pessoas, cuidar da saúde do planeta e cuidar da saúde do negócio.

Hoje, combinamos um portfólio integrado de ativos focados na saúde e no bem-estar: RD Farmácias (Droga Raia, Drogasil e Onofre), RD Serviços (4Bio Medicamentos Especiais, Univers, plataforma de gestão de saúde, e Stix) e RD Marcas (Needs, Vegan by Needs, B-Well, Triss, Caretech, Nutrigood e marcas Droga Raia e Drogasil).


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Estacionamento
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na RaiaDrogasil S.A.

Nível de experiência buscado pela RaiaDrogasil S.A.

Loading...

Tipo de contrato buscado pela RaiaDrogasil S.A.

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1972



Vagas abertas na RaiaDrogasil S.A. 0

RaiaDrogasil S.A. não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre RaiaDrogasil S.A.

A empresa RaiaDrogasil S.A. foi criada em 1972.