Presentação Deep Seed Solutions

A Deep Seed Solutions é uma empresa brasileira com foco no desenvolvimento de tecnologias aplicadas a processos complexos de engenharia. Com base em uma sólida proposta de valor, a empresa acredita no uso eficiente dos recursos e na maximização do valor dos investimentos através da combinação de tecnologia com exímia competência técnica nas indústrias em que atua, permitindo a compreensão das reais necessidades dos seus clientes e o desenvolvimento de soluções que vão além da tecnologia.
Com o objetivo de suportar o crescimento de suas operações em 2022, a Deep Seed Solutions lança um processo de recrutamento, que tem caráter estruturante na formação orgânica de suas equipes e no desenvolvimento de novos negócios. Estamos seguros de que profissionais altamente capacitados e visionários são os elementos fundamentais para o desenvolvimento de novas tecnologias com alto potencial de impacto no bem-estar da sociedade. Se você se identifica com este desafio e acredita que nossa Proposta de Valor, Missão e Visão estão alinhados ao seu propósito, ficaremos gratos em receber seu currículo.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Deep Seed Solutions

Nível de experiência buscado pela Deep Seed Solutions

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Deep Seed Solutions

Loading...




Vagas abertas na Deep Seed Solutions 0

Deep Seed Solutions não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.