Presentação i4pro - Insurance for professionals

A I4PRO oferece uma plataforma tecnológica atualizada e completa, que atende as necessidades específicas de Seguradoras e empresas de Capitalização e Previdência. Com ampla experiência no mercado segurador, o time da I4PRO é especializado na gestão de projetos complexos, que muitas vezes incluem migrações, grande volume de integrações e customizações. Nos preocupamos em estar próximos aos nossos clientes, resolvendo problemas, mitigando riscos operacionais e prestando serviços de qualidade. Acreditamos que o sucesso só pode ser atingido através de uma estreita parceria com nossos clientes.

Venha fazer parte do time mais tecnológico do mercado segurador!

/ Como fazemos acontecer:

• Somos movidos por tecnologia, inovação e criatividade! Valorizamos a curiosidade e a busca constante pelo aperfeiçoamento, desenvolvimento e conhecimento. Para transformar e melhorar a nós mesmos e ao nosso negócio, gostamos de pensar fora da caixa ao entender problemas, identificar oportunidades e propor soluções.
• Não esperamos que as coisas aconteçam, fazemos as coisas acontecerem. Temos atitude proativa e focamos nossos esforços para melhorar processos e desenvolver pessoas, buscando sempre a excelência em nossa entrega.
• Acreditamos no trabalho colaborativo e praticamos a empatia em tudo que fazemos! Somos um time, que constrói relacionamentos sólidos e valoriza as ideias e opiniões uns dos outros.
• Tomamos decisões e agimos como donos do negócio. Acreditamos que todos podem ter um impacto positivo significativo, liderando pelo exemplo, independentemente de cargos e posições hierárquicas. Você será o protagonista da sua história!
• Sempre fazemos o que é certo. Agir com integridade e dentro dos mais altos padrões éticos é inegociável e não toleramos nada menos do que isso.
• Nossa rotina é intensa, queremos transformar o mercado segurador com soluções inovadoras e nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes. Trabalhamos com o cliente e para o cliente, pois só é valioso para nós se for valioso para eles.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na i4pro - Insurance for professionals

Nível de experiência buscado pela i4pro - Insurance for professionals

Loading...

Tipo de contrato buscado pela i4pro - Insurance for professionals

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2005



Vagas abertas na i4pro - Insurance for professionals 0

i4pro - Insurance for professionals não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre i4pro - Insurance for professionals

A empresa i4pro - Insurance for professionals foi criada em 2005.