Presentação Meu Acerto

Somos a primeira empresa de Winback do Brasil!

Nosso negócio é explorar territórios ignorados, reconquistando clientes desengajados e recuperando receitas perdidas.

Nascemos do sonho de revolucionar o mercado de cobrança, que se encontrava em um cenário atrasado e pouco digital. No início de 2016, éramos apenas uma ideia. Em abril de 2017, saímos do papel e então aconteceu o nosso primeiro acordo, ainda em projeto-piloto. Desde então, a nossa vontade de dar voz para mais de 63 milhões de brasileiros inadimplentes só aumenta. Ao longo do caminho encontramos parceiros que acreditam no mesmo sonho que a gente.

Já pensou em fazer algo #Legendário?

Já pensou em trabalhar em uma startup que está em crescimento acelerado, ter autonomia para executar suas tarefas e liberdade para expor todas as suas ideias? Trabalhando na Meu Acerto você tem tudo isso, em um ambiente descontraído e com desafios diários que vão te ajudar a crescer.

Estamos completando 3 anos de mercado e não paramos de nos superar. O que nos trouxe até aqui não é o que nos levará para onde queremos ir. Por isso, estamos sempre melhorando e inovando. E, agora, precisamos de mais pessoas que possam ajudar nessa missão!


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Academia/Gympass
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Meu Acerto

Nível de experiência buscado pela Meu Acerto

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Meu Acerto

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2016



Vagas abertas na Meu Acerto 0

Meu Acerto não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Meu Acerto

A empresa Meu Acerto foi criada em 2016.