Presentação HRST BRASIL

A HRST Brasil é uma das mais importantes consultorias parceiras SAP HXM do Brasil, com projetos entregues em todo território nacional, américa do sul e continente africano, somando mais de 300 clientes ao longo de sua história. Presente há mais de 15 anos no país, a HRST Brasil é líder do mercado nacional em implementações de todas as soluções SAP para a suíte de recursos humanos. Uma equipe de mais de 100 consultores especialistas em tecnologia para recursos humanos, somado a um extenso portfólio de produtos e aceleradores para SAP ERP HCM e SAP SuccessFactors, e aproximadamente 20 parceiros estratégicos de negócios consolidam sua liderança no mercado nacional.

A HRST Brasil é pioneira no brasil em quase todas as soluções SAP para recursos humanos, possui um posicionamento muito estratégico no ecossistema de parceiros da SAP, e conquistou o maior nível de parceria em 01/2018, SAP Gold Partner. Além do nível Gold, a HRST Brasil é parceiro SAP Var, SAP Avatar, SAP Build, SAP Champion e único parceiro no Brasil com selo de Recognized Expertise em SAP SuccessFactors Employee Central e Employee Central Payroll.


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na HRST BRASIL

Nível de experiência buscado pela HRST BRASIL

Loading...

Tipo de contrato buscado pela HRST BRASIL

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2011



Vagas abertas na HRST BRASIL 0

HRST BRASIL não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre HRST BRASIL

A empresa HRST BRASIL foi criada em 2011.