Presentação Postmetria

A www.postmetria.com.br é uma Plataforma Multicanal de Big Data que identifica por Inteligência Artificial o grau de Satisfação espontânea dos consumidores.

Inovamos o mercado com a métrica acionável Spontaneous NPS, que identifica o grau de recomendação e calcula o nível de fidelidade dos clientes em bases qualitativas, automaticamente e em escala. Ou seja, a nossa IA interpreta o conteúdo em texto, áudio, imagem e transforma essas diversas opiniões espontâneas em respostas à pergunta da métrica Net Promoter Score (NPS) convencional.

Um pouco do nosso giro de mercado:

- Trabalhamos com algumas grandes marcas como: - Brastemp, Coca Cola, Renner, Leroy Merlin, Veloe, UOL, Visa, Piraquê, Panvel, Adria, Consul, Sicredi, PagSeguro, LG, Seprorgs, Saque e Pague... E agências como, WPP/MediaCOM, Almap BBDO, Young & Rubican, RaeMP. E empresas de Pesquisa Minds4Health, Kyra Pesquisas, entre outras...

- Eleitos pelo Startup Lisboa 2020 em parceria com a WPP (maior empresa de comunicação do mundo), como uma das 02 brasileiras, dentre 05 startups globais para entrada na Europa com a tutela desse programa;

- Eleitos uma das 100 Startups to Watch - 2019 das Revistas PEGN e Época, entre mais de 2000 empresas analisadas;

- Pelo 4º ano consecutivo, eleitos em 2020 uma das 100 Open Startups mais inovadoras do país (3º Lugar na Categoria Big Data) dentre mais de 13.000 inscritos.

- Fomos eleitos a Startup Revelação de 2018, no maior evento de Publicidade, Marketing e Tecnologia do país - o AdTech Awards, que teve mais de 450 indicações de Startups e 6 premiações.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Alimentação
Vale Transporte

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Postmetria

Nível de experiência buscado pela Postmetria

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Postmetria

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2014



Vagas abertas na Postmetria 0

Postmetria não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Postmetria

A empresa Postmetria foi criada em 2014.