Presentação ISA CTEEP

Realizar conexões que contribuam para o desenvolvimento do País e da sociedade é a razão de ser do trabalho da ISA CTEEP. E as nossas conexões vão além de interligar, por meio da energia, pontos diferentes do Brasil: queremos conectar as pessoas. Porque sabemos que somos parte de um todo e, por isso, queremos deixar um legado para a sociedade e as futuras gerações.

Com presença em 17 estados brasileiros, a companhia é umas principais concessionárias privadas de transmissão de energia elétrica do País. Pela sua infraestrutura trafegam cerca de 24% de toda a energia elétrica produzida no país, 60% da energia consumida na Região Sudeste e quase 100% no Estado de São Paulo.

Ciente da importância de seus colaboradores para o desempenho dos negócios, a organização investe no desenvolvimento profissional de sua equipe e em uma gestão participativa, na qual as habilidades e potencialidades dos colaboradores são estimuladas e reconhecidas, garantindo o crescimento profissional e pessoal. Em 2016, a companhia foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work.

A ISA CTEEP é controlada pela ISA, um dos maiores grupos de transmissão de energia elétrica da América Latina, com mais 50 anos de experiência no setor elétrico e presença na Colômbia, Brasil, Peru, Bolívia, Equador, Chile, Argentina, Panamá e América Central.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Estacionamento
Academia/Gympass
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na ISA CTEEP

Nível de experiência buscado pela ISA CTEEP

Loading...

Tipo de contrato buscado pela ISA CTEEP

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1998



Vagas abertas na ISA CTEEP 0

ISA CTEEP não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre ISA CTEEP

A empresa ISA CTEEP foi criada em 1998.