Presentação Squid

A Squid é a primeira empresa de marketing de influência no Brasil especializada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas. Fundada em 2014, a empresa acredita na importância da humanização das estratégias digitais e no poder das vozes de empresas e pessoas para o mercado. Em 2019, entrou para o ranking 100 Startups to Watch, desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Corp , da EloGroup, sendo um dos nomes mais promissores desse mercado.

Somos especialistas em criar projetos e recrutar criadores de conteúdo para encontrar a melhor solução em marketing de influência para marcas. Por meio de machine learning, automatizamos todo o processo de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais, unindo tecnologia e um time de especialistas que ajuda marcas a impulsionarem o resultado de campanhas.

Hoje, atuamos em um mercado que ganha importância a cada ano, com cada vez mais marcas buscando uma comunicação mais próxima de seu público. Queremos humanizar a comunicação das marcas e queremos que criadores de conteúdo possam crescer fazendo o que eles fazem de melhor: criar conteúdo com autenticidade.




Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Estacionamento
Academia/Gympass
Bônus

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Squid

Nível de experiência buscado pela Squid

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Squid

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2014



Vagas abertas na Squid 0

Squid não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Squid

A empresa Squid foi criada em 2014.