Presentação Solução Digital

A Solução Digital – Agência Digital, apesar de ser uma empresa jovem, nasceu em 2017 com enorme experiência na criação e desenvolvimento de sites e sistemas, através de profissionais reconhecidos no mercado.

Gerar confiança e inovação aos clientes através da Internet são alguns dos objetivos da Solução Digital, com serviços de criação e desenvolvimento de sites e sistemas web, assim como suporte técnico e manutenção especializados, focando sempre na transparência e compromisso com clientes e parceiros.

A Solução Digital já criou e desenvolveu mais de 75 projetos, dentre eles: Landing pages, hotsites, sites e sistemas, muitos deles contando com integrações a diversas APIs como por exemplo, Facebook Apps, Google Cloud Plataform (maps, drive, sheets, autenticação e etc), gateways de pagamento (PayPal, PagSeguro e etc), IP Geolocalização, CEP, diversos ERPs e CRMs. Projetos voltados para uma ampla variedade de setores, como por exemplo: imobiliárias, construtoras, área da saúde, tecnologia, comunicação, gastronomia, jurídico, financeiro, entre outros.


Stack técnica


Dados de recrutamento de desenvolvedores na Solução Digital

Nível de experiência buscado pela Solução Digital

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Solução Digital

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2017



Vagas abertas na Solução Digital 0

Solução Digital não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Solução Digital

A empresa Solução Digital foi criada em 2017.