Presentação Unimed Federação Rio

Sobre a Unimed Federação Rio
Fundada em 20 de agosto de 1972, a Unimed Federação Rio está localizada na cidade do Rio de Janeiro. Com área de atuação restrita a este estado, temos como o nosso maior objetivo prestar serviços, subsidiando as 19 Unimeds fluminenses, presentes nos 92 municípios do estado. A cooperativa atua, também, junto ao Sistema Unimed, à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e às entidades de classe.

Com mais de 1,3 milhão de clientes, 12 hospitais próprios e mais quatro em construção, além das unidades de pronto atendimento e centros de diagnóstico, somente no estado do Rio de Janeiro, a Unimed é a principal operadora de Saúde Suplementar do país.

Assim, nos empenhamos em realizar uma governança corporativa focada na sustentabilidade do negócio e com uma cultura organizacional focada em pessoas. Ressaltamos sempre a nossa essência, que é cuidar de você. E este cuidado recai sobre nossos clientes, parceiros, fornecedores, comunidade e colaboradores, a partir de um tratamento humanizado e de excelência.




Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Unimed Federação Rio

Nível de experiência buscado pela Unimed Federação Rio

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Unimed Federação Rio

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
1982



Vagas abertas na Unimed Federação Rio 0

Unimed Federação Rio não possui atualmente nenhuma vaga ativa na plataforma de contractualisation de desenvolvedores ProgramaThor.




Perguntas e respostas sobre Unimed Federação Rio

A empresa Unimed Federação Rio foi criada em 1982.