Presentação Lastlink Tecnologia

SOBRE A LASTLINK

DESDE 2019

Somos uma startup mineira que ajuda criadores de conteúdo a estarem cada vez mais próximos dos seu público alvo, gerenciando suas comunidades e vivendo daquilo que sabem fazer de melhor. Desenvolvemos um sistema que aproxima e conecta o criador de conteúdo aos seus membros, possibilitando a monetização do conteúdo. Contamos com um time de especialistas em tecnologia, design, marketing, vendas, suporte, que estão transformando o mercado de vendas online e construindo soluções que potencializam o trabalho dos pequenos empreendedores.

Nosso público é formado por criadores digitais, empreendedores e profissionais liberais de diversas áreas. Somos uma empresa pioneira em monetização e gestão de conteúdos exclusivos e construímos o primeiro marketplace de conteúdo exclusivo em redes sociais no mundo.

CULTURA

#GOLASTLINK #CONEXAOEPROXIMIDADE #SOMOSTODOSLIDERES
A conexão consciente e proximidade é o que move nosso trabalho aqui na Lastlink. Nossas ações são guiadas pela nossa percepção, pela interação com o time e com o olhar atento ao que acontece no mundo exterior e com o nosso cliente. Aqui, quando enfrentamos uma situação desafiadora, em primeiro lugar, nos colocamos no lado do cliente e buscamos o ponto de vista dele, para entender qual será a melhor solução para o cliente, de uma forma integrada e colaborativa trazendo a melhor versão de cada pessoa do nosso time. Somos profissionais com senso de urgência, responsáveis, auto gerenciáveis, com capacidade de análise e resolução de problemas/conflitos. Acima de tudo, somos um time, pautado na colaboração, mas que questiona, escuta e critica antes de tomar uma ação.


Stack técnica


Benefícios para funcionários

Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Academia/Gympass

Dados de recrutamento de desenvolvedores na Lastlink Tecnologia

Nível de experiência buscado pela Lastlink Tecnologia

Loading...

Tipo de contrato buscado pela Lastlink Tecnologia

Loading...

Alguns números

ANO DE CRIAÇÃO
2020



Vagas abertas na Lastlink Tecnologia 1




Perguntas e respostas sobre Lastlink Tecnologia

A empresa Lastlink Tecnologia foi criada em 2020.